segunda-feira, 16 de abril de 2012


Isso não é uma equipe e sim quadrilha




Entrevista coletiva na 
Secretaria de Saúde do DF 
Foto: Káthia Mello




O Agnelo Queiroz pode até não ser um bom administrador para o Distrito Federal, mas que ele tem noção de como montar uma grande quadrilha, isso ninguém pode negar.

Depois que a água rolou e o Cachoeira entrou em evidência no noticiário, todo dia aparece mais um membro da quadrilha do Distrito Federal que sempre esteve perto do Carlinhos Cachoeira.

O secretário de Saúde, Rafael Barbosa está na "crista da onda" e como bom “pilantra”, já conseguiu dar três versões em menos de 24 horas para um único caso e assim ele dificulta qualquer investigação.

Mas ao final das versões, Rafael resolveu contar que ele chegou até a jantar com o ex-diretor da Delta Construções, Cláudio Abreu, que é apontado como um dos integrantes da quadrilha do Carlinhos Cachoeira.

Ele disse que foi em um restaurante que ele jantou e assim, quando ele disse que não esteve com Abreu em casa, ele não estava mentindo e sim não aceitando que inventassem que eles estiveram em local nunca dantes ocupado pelos dois juntos.

Como já estava ficando escancarada a verdade, ele resolveu dizer que também esteve no mesmo jantar, o secretário de governo do Agnelo Queiroz, Paulo Tadeu.

Só não esperavam os "bandidos" que a Policia Federal estivesse  na cola do “Cachoeira”. E foi assim que os agentes da PF fizeram as gravações de Carlinhos Cachoeira com Abreu, enquanto o ex-diretor da Delta esperava os dois secretários para o jantar.

Com essa gravação ficou esclarecido que a reunião dos quadrilheiros foi em um restaurante e agora eles querem saber se este simples jantar pode ser considerado crime.

E agora todos perguntam: "É ou não crime?". Você decide. 

Nenhum comentário: