segunda-feira, 30 de abril de 2012


Feriadão... Por que não?



Cabral gosta de Paris porque acha que lá ninguém está vendo o papel ridículo que ele faz, mas sempre tem uma objetiva por perto. Existe um velho ditado que diz que “quando urubu está com a azar, o de cima ‘caga’ no debaixo”. Foi assim com o Cabral, porque essa “frescura” toda aconteceu em pleno restaurante Ritz, logo ali, em Paris. Pois ali também estava um viciado em fazer “fotos estranhas” e que não perdeu a oportunidade. E para piorar ainda mais a situação esdrúxula do “desgovernado” Cabral, as fotos foram cair nas mãos de Antonio Matheus, o Antony Garotinho. E foi aí que Cabral acabou caindo de vez, sentado no gargalo da garrafa.

Prestem muita atenção nessas fotos. Este que aparece no centro, na primeira foto, indo até ao “Chão, chão, chão…”, é o Sérgio Cabral, governador do Rio (?). À esquerda, de gravata bordô, está Fernando Cavendish, o seu sócio e dono da Delta. O que essas imagens fazem aqui? Vamos lá. Junto também estão muitos dos secretários de governo de Sérgio Cabral, inclusive Carlos Wilson, secretário de Governo, Sérgio Cortez, secretário de Saúde e Julio Lopes, secretário de Transportes. E aí vem uma pergunta e uma resposta logo a seguir: “E o Estado do Rio, como vai?” A resposta? “Vai muito mal, obrigado”.


Mas agora o Cavendish resolveu sair pela tangente e já colocou um dos seus diretores para assumir os crimes e outro para assumir a direção da empresa. O primeiro já está preso na Papuda e o segundo sentado no banco dos réus, quer dizer, na cadeira da presidência da Delta. E o Fernando Cavendish agora, junto com o seu “segundo”, está numa boa e quem sabe até, se preparando para sair do País, mas só até que tudo se volte ao normal e ele possa meter a mão no cofre do Governo novamente.

Lógico que o seu dinheiro sujo já está lá fora e ele já de malas prontas, é só pegar um jatinho é “Bye bye Brasil”. Quanto ao Sérgio Cabral, o Pezão já está em Palácio e ele de férias, até porque ele só pretende volta quando tudo estiver solucionado e não esteja mais correndo o risco de também ir parar lá na Papuda.

É por isso que sempre digo que ninguém, com culpa, é preso no Brasil. 

3 comentários:

Lauro Sérgio Porto disse...

Eu sabia que isso iria acabar em sacanagem... Mas o Sérgio Cabral pelo menos se for cassado, já tem um lugar garantido em algum grupo de pagode ou alguma boate gay para 'sentar' na garrafa.
Rio de Janeiro

João Carlos Val disse...

Quem diria. Não foi à toa que a mulher do Sérgio Cabral deu no pé.
muito 'viadinho' para o gosto dela.
Barra da Tijuca - RJ

Sebastião Lira disse...

Mas será que essa turma vai para o exterior para desmunhecar? É muita viadagem para se acreditar. Isso só pode ser foto montagem do Garotinho.
E agora o que vai falar em casa o Cabral? Não foi à atoa que a mulher deixou a casa. Dividir cama com esse 'dançarino' é dose.
Natal - RN