sexta-feira, 27 de abril de 2012


Dono da Delta se afasta do comando da empresa

Fernando Cavendish está deixando a bomba nas mãos do Carlos Alberto Verdini
Foto: Marco Antonio Cavalcanti

O cara tem dinheiro, o cara tem amigos, o cara tem prestígio com a cúpula. Então para que ficar no “olho do furacão”?

Por isso, Fernando Cavendish, que é o proprietário da Delta, resolveu se afastar do comando da empresa, juntamente com um dos diretores, o Carlos Pacheco. A decisão foi anunciada na quarta-feira, em Brasília, em uma carta encaminhada pelo Delta à Controladoria Geral da União (CGU), na qual a empresa anuncia o início de uma auditoria na empresa, por meio de uma empresa independente. A direção da Delta, durante a investigação, ficará a cargo de Carlos Alberto Verdini.

Como a Delta está no centro das investigações que apuram as denúncias de uma rede de corrupção encabeçada pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, chegou a hora de achar o “boi de piranha”. E pelo jeito já está decidido quem irá assumir a culpa dos golpes.

Como as suspeitas da Polícia Federal são que de a construtora teria alimentado doações eleitorais repassadas por Cachoeira, de Lula e seus asseclas e até o último dos vereadores dos partidos aliados, todos estão se “borrando” de medo que alguém abra o bico.

Mas como entre esses que estão na lista tem um Zé Dirceu, vai ser ruim de alguém abrir o bico. 

2 comentários:

Leonardo Vivaldi disse...

Se derem bobeira, eles vão se mandar do Brasil. Claro que o dinheiro já deve estar muito bem guardado lá fora, em algum paraiso fiscal.
Bobos somos nós que votamos.
Goiânia

Dorival Fontes Lima disse...

Ele já está com dinheiro para vciover muito bem lá no exterior, mas quem vai reclamar são os outros. Quem vai garantoir o ganha pão dessa turma que comia e bebia às custas da Delta?
Vai acontecer uma revolução nesse Brasil.

Fortaleza