quinta-feira, 7 de maio de 2015

INVENSÃO DE BRIZOLA
PÕE FIM AO CICLO PETISTA
SERÁ?






Enquanto pode “meter a mão no cofre” ele foi do governo. Ex-ministro dos governos Luiz Inácio e Dilma Rousseff e um dos “faxinados” do mandato passado, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”. “O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”. Esta foi a “entregada” que o Lupi fez exatamente um dia após a Petrobrás divulgar que a perda da estatal com a corrupção chegava a R$ 6,2 bilhões.

Lupi fez ressalvas a programas simbólicos dos governos petistas, como o Bolsa Família. “Tirou milhões da miséria, isso é bom para caramba. O Nordeste é outro (se referindo ao avanço), é verdade. Quem não vê isso é mentiroso, nojento. Eu tenho raiva deles. Mas (se referindo ao governo) criou também uma dependência. Eu vejo gente que não quer trabalhar para manter o Bolsa Família, isso está errado. O programa tem que ser instrumento para tirar da miséria, não para manter na miséria.”

Depois dessa chego à conclusão que o Lupi não tem jeito mesmo. Ele é daqueles que “batem e depois assopram”. Afinal, ele está sempre esperando uma sobra no prato.

Nenhum comentário: