segunda-feira, 11 de maio de 2015

DILMA ESTÁ EM MAUS LENÇOIS

Gerson Tavares
 




Dilma é responsável por Pasadena. Foi assim que o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa colocou em sua defesa que foi apresentada ao Tribunal de Contas da União (TCU), ao depor à CPI que investiga esquema de corrupção na estatal. Colocou toda a responsabilidade sobre os ombros da presidente Dilma Rousseff pela compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, em 2006. Realmente, é só ver quem assinou a autorização para a compra da refinaria e não vai dar “outro nome na cabeça”.

E este documento de defesa foi entregue pelos advogados do Paulo Roberto, um dos delatores da Operação Lava Jato e que lembrou que coube a então chefe da Casa Civil do governo Lula e ainda presidente do Conselho de Administração da Petrobras assinar, em 2006, a aquisição da planta de refino.

“É claro e evidente que a decisão de compra dos 50% da PRSI, que é a famigerada Refinaria de Pasadena na sigla em inglês, foi tomada pelo Conselho de Administração de 2006, da Petrobras, assinada pela então presidente do conselho, Dilma Vana Rousseff”. Essa é a afirmação da defesa de Costa.

E a Dilma ainda fica tirando onda, gozando com a cara do povo, e falando que ela não sabe de nada, não vê nada e pelo jeito da coisa, ela não sabe nem o que assinou.

Dilma é uma tresloucada e nada mais!


Nenhum comentário: