segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O mundo desabando e Dilma em campanha

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Dilma vai a Santa Catarina e afaga PSD









Dilma aproveita o seu tempo para fazer campanha, mesmo sendo proibido pelo TSE, mas como ela está “sujando e andando” para a lei, resolveu fazer uma visita a Santa Catarina, onde tratou de inaugurar uma obra do PAC, que está atrasada, e ainda distribuir máquinas a prefeitos. Para fazer um agrado político ao PSD de Gilberto Kassab, que desde a sua fundação já estava compromissado com à reeleição da presidente.

E Dilma viajou acompanhada de uma comitiva de seis ministros, o que prova que ninguém trabalha neste governo. Ela viajou pelo Estado para prestigiar o governador Raimundo Colombo, que é o único do PSD no País, e de quebra, bateu nos tucanos ao comentar o modelo das privatizações de seu governo. Ela não privatiza, diz ela, mas eu digo: “ela entrega”.

E para mostrar que o giro da Dilma, que incluiu Florianópolis, Itajaí e São Francisco do Sul, foi campanha descarada, na capital do Estado ela foi aclamada como candidata por prefeitos, parlamentares e dirigentes. Depois de assinarem um contrato de financiamento do Banco do Brasil com o Estado no valor de R$ 2 bilhões, para diversas obras, a presidente e Colombo trocaram elogios públicos e promessas de apoio em 2014.

"Pode contar com nossa lealdade e nossa admiração. A senhora é uma mestre. Conte com a gente", disse o governador e a Dilma agradeceu: "Encontrei aqui iniciativa e vontade política".


Agora uma pergunta ao TSE: “Se isso não é campanha, o que será campanha?”.

Nenhum comentário: