terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fugiu e agora tira onda

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Pizzolato ataca Supremo












Foi nesse vídeo feito pela equipe do PT, que já encontramos a garantia de que, “quando Pizzolato fugiu, o PT era sabedor da fuga e estava de acordo com tudo que ele fizesse”. Basta dizer que agora, lá fora, longe de correr perigo de ser preso, o “bandido” postou um vídeo, onde diz que o PT “não pode assumir essa culpa”.

Este não é o primeiro vídeo que foi divulgado na internet, mas este chama mais a atenção de todos porque nele o “bandido” ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, critica duramente o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e outros ministros da Corte, que o condenaram a 12 anos e sete meses de prisão por peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do mensalão. Pelo que consta, ele é um santo que está sendo levado ao sacrifício.

Vejam de a coisa foi tão armada que nesta gravação, que aconteceu em evento do partido, ele se defende diante de uma plateia de petistas. Pizzolato está ao lado do ex-presidente do PT José Genoino e do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, também condenados na mesma ação, e afirma que a acusação foi montada com participação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para atingir a legenda.


Emocionado, pede que o partido repudie as acusações de desvio de dinheiro público. Esta é a verdadeira imagem dos “bandidos petistas”, quando Pizzolato fala em nome da “quadrilha petista” que nunca pensou que “a casa iria cair”. 

Nenhum comentário: