segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Virou chacota

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Contratação gera piadas e críticas a hotel









“Quem aqui faz, aqui paga”. Esta é uma verdade que vem de longe e agora um hotel está pagando pelo uso de seu nome na colocação de um “bandido” em seu quadro de funcionários. Claro é que se o Dirceu fosse um egresso do sistema penitenciário e estive procurando emprego para não mais voltar a delinquir, tudo bem, mas este não é o caso, porque o Dirceu precisa sair da penitenciaria para continuar a roubar o povo.

Foi então que, ao empregar o ex-ministro José Dirceu, o hotel St. Peter viu a sua caixa de e-mail encher rapidamente com cerca de mil mensagens eletrônicas e segundo um funcionário, 90% delas eram piadas e críticas à contratação de Dirceu, que está preso em regime semiaberto no Complexo Penitenciário da Papuda.

Mas como o castigo sempre vem na mesma intensidade do pecado, as demais mensagens eram pedidos de emprego após a divulgação de que o hotel irá pagar um salário de R$ 20 mil ao “bandido condenado do mensalão”.

O St. Peter, segundo um funcionário, não pretende desativar o faleconosco@stpeter.com.br ou criar mecanismos para impedir mensagens que citem Dirceu. Apenas não irá respondê-las.

Mas até pela falta de respeito do hotel de não responder aos interessados em emprego, que estarão sendo destratados, eu recomendo aos brasileiros que se sentem lesados pelos “bandidos do mensalão”, que entrem na J8stilça para que tenham o mesmo tratamento que aquele “ladrão e assassino”. Ladrão por meter a mão no cofre e assassino por que este dinheiro deixou de ir para a Saúde e assim, salvar vidas.


Hotel St. Peter, um endereço que deve ser riscado de sua agenda.

Nenhum comentário: