quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cafetina do poder


Quem não lembra dela?








Ela foi famosa dentro do Planalto, mas depois caiu em desgraça por ter negociado com pessoa errada. Jeany Mary Corner era a grande “arregimentadora” de “piranhas” para as festas que o Antonio Palocci costumava dar na mansão que era um apêndice do Ministério da Fazenda, enquanto o Palocci estava por lá, no governo Lula. Veio o escândalo e a Jeany se retirou do “governo” e voltou para a sua função de cafetina.

Agora a Operação Red Light, da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu a Jeany Mary, que é acusada de participar de esquema de prostituição na capital federal. Segundo a polícia, mulheres que comandavam o esquema chegavam a ameaçar garotas que queriam deixar a prostituição.


E pensar que ela já teve os seus tempos áureos quando comandava aquele “palácio” que era conhecido como "República de Ribeirão Preto". E a mansão também era usada pelo ministro para se reunir com lobistas. Aquele escândalo foi revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” em 2006 e levou à saída de Palocci do governo, mas não da “boca rica”. 

Nenhum comentário: