quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Renunciar jamais, mas só até a página três


“Bandido entrega os pontos”

O “bandido” e deputado licenciado José Genoino, que é um dos maiores representantes da “quadrilha” do PT, preso desde o dia 15 de novembro por envolvimento no mensalão, resolveu ”correr da raia” e renunciou ao seu mandato.

Tudo aconteceu no início da reunião da Mesa Diretora da Câmara, nesta terça-feira, dia 3, quando o vice-presidente da Casa, o também deputado “meia bomba”, André Vargas, o “indigno representante” do Paraná e que como sempre é do PT, apresentou a carta de renúncia do seu parceiro petista.

No texto, Genoino reafirmou sua inocência e criticou a transformação em "espetáculo" do processo de cassação. Só esqueceu que o espetáculo, onde ele é um dos protagonistas, é acima de tudo, "macabro". 

Mas como esse “safardana” é “cara de pau”, já roubou e diz ter as mãos limpas, já fingiu que estava morrendo e no fim todo mundo ficou sabendo que ele tem uma “leve” cardiopatia, já tentou se aposentar com invalido e até agora não conseguiu e agora arranjou um grande aliado, que é o procurador da República e "mágico", Rodrigo Janot, que de uma hora para outra puxou da cartola um “diploma de médico” e deu o seu laudo sobre a saúde do “bandido” Genoino.

E agora o Genoino renunciou ao cargo para não ser cassado e assim, ainda vê lá no fim do túnel a sua aposentadoria por invalidez.

Mas como ele não é genuíno, espero que se lasque na cadeia. Chega de “bandido” solto e folgado. Aliás, folgado já basta o “chefe do bando”, que nem mesmo foi indiciado.

Nenhum comentário: