quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Amigo mas sem falar em política

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Lidberg não respeita Lula e solta os bichos

Pré-candidato ao governo do Rio desde 2010, quando “topou” ser senador para deixar o Sérgio Cabral se reeleger, o senador Lindbergh Farias, do PT, rompeu o silêncio que havia sido recomendado por Lula, e voltou a atacar a gestão do governador Sérgio Cabral, do PMDB, em evento da Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT-RJ), no Sindicato dos Petroleiros.

Na noite de sexta-feira passada, Lindbergh lembrou pontos do governo peemedebista que têm sido alvo de críticas, como o valor da reforma do estádio do Maracanã para a Copa de 2014 e a postura de Cabral durante a greve dos professores no Rio.

Disse o “Lindinho”: “Temos que fazer um governo diferente. Um dos problemas de Cabral foi a distância” (com o povo), afirmou Lindbergh. E ainda foi além ao falar que o governo tem uma política voltada para quem é de classe alta, e outra para os mais pobres.

Não sou chegado nesse Lindberg, que quando prefeito de Nova Iguaçu, só fez “caca”, mas não posso negar que em relação ao Cabral, não precisa falar muito para dizer as “cacas” que fez nesses quase 7 anos de governo.


Se bem que, para quem é escolado em “safadeza”, é fácil falar dos “companheiros”.

Nenhum comentário: