segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Melhor ouvir isso que ser surdo


Tem petista que não quer ditadura











Depois que “a casa caiu”, os petistas precisam começar tudo de novo, mas para colocar a quadrilha na área mais uma vez, é preciso atacar a Justiça, já que ela está de olho bem aberto. E a investida contra Barbosa começou a funcionar depois que ele bateu o martelo.

E pela nota oficial do partido sobre as prisões, foram atiradas ofensas de todos os lados. Tudo começou quando lançaram um manifesto de repúdio às prisões dos “quadrilheiros”, quando, em duro tom contra o presidente do STF, petistas foram às tribunas da Câmara e do Senado para fustigá-lo.

Sempre digo que “advogado de bandido, bandido é”, mas desta vez vou trocar advogado por irmão. O deputado José Guimarães, que é irmão de José Genoino e ainda líder do PT na Câmara, comparou a prisão dos condenados no mensalão a ações do Judiciário da época da ditadura militar.

Falou assim o irmão do “bandido”: "A toga que deu cobertura silenciosa à ditadura é a mesma toga que criminaliza dirigentes do PT que não cometeram nenhum crime. Como aceitar?”.

Será José Guimarães, que não é hora da população ir para as ruas e pedir “Eleições Já”? No passado o povo foi às ruas pedir “Diretas Já”, mas pelo que deu para notar, não resolveu, porque só tem bandido no governo, então porque não “Eleições Já”?


É hora de pensar nisso.

Nenhum comentário: