quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mal acostumado


Sei não, mas ele vai reclamar

Não sei até onde o “bandido” e ex-gerente do governo de Luiz Inácio da Silva, que depois de condenado está armando um meio de continuar sua meta de “lesa pátria”, mesmo condenado por corrupção, o Zé Dirceu deverá continuar se exercitando como um "capitão de time", só que desta vez, deverá ser para administrar os problemas de seu “primeiro emprego” que deverá acontecer no hotel Saint Peter, em Brasília.

Claro que antes, quando era o segundo da hierarquia que tinha como “todo poderoso” o Lula, ele ocupava uma sala no 4ª andar do Palácio do Planalto, com vista livre para a Praça dos Três Poderes, mas agora, dizem que até por pedido dele próprio, já que ele quer continuar a fazer suas “sacanagens” às escondidas, o seu novo endereço será em um espaço no subsolo do hotel, em um corredor mal iluminado próximo à garagem.

Mas como para fugir de uma cela do sistema penitenciário vale tudo, ele vai ficar por lá enquanto der.


Mas foi vendo aquele detalhe de subsolo, que vi a grande descoberta do Zé. Ele  descobriu que o Luiz Gushiken ficou esquecido lá no porão do Planalto e mesmo tendo feito as suas “mutretas”, morreu sem ser lembrado como “ladrão”.

Nenhum comentário: