terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Só de “sacanagem” ele vive no nordeste



Depois de ter passado 

dois dias com Deus,


o "cara" diz que Chico veio ao 

Brasil  encontrar o capeta


Gerson Tavares
 






Ele poderia tranquilamente estar morando no céu, mas só de “sacanagem”, ele fica pelo nordeste tomando grana dos “fieis babacas” e infernizando quem está quieto.  Ele além de um tremendo “cara de pau”, ainda quer fazer do povão “desiludido”, um “bando de iludidos”.

Estou falando do pastor Luiz Lourenço, da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que se tornou uma celebridade da internet com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay e agora resolveu conceder uma entrevista ao site Diário do Sertão na qual afirma ter estado pessoalmente com Deus no céu, assim “cara a cara”.

Só o apelido do “cabra da peste”, já deixa dúvidas no ar, mas o pastor “Poroca”, como o “individuo” é conhecido em Marizopólis, sertão da Paraíba, deu uma entrevista das mais “alucinadas” que alguém já ouviu. Como se estivesse com o “demo” no corpo, ele disse na entrevista que já esteve pessoalmente com o diabo e com Deus, e afirma que passou dois dias com Deus no céu, onde cantou “ao vivo” com Ele. O "Poroca" deu sorte porque São pedro havia escondido a buzina do "Chacrinha".

mas voltando ao vídeo, ele diz que tudo aconteceu em 1998: “Estive ao vivo com Deus de Israel. Jesus veio a mim um dia de sábado dia nove de maio. Eu passei dois dias com o senhor Jesus”. Disse ainda que Deus apareceu a ele em uma nuvem e o levou ao céu.

“Deus me pediu que abandonasse a prostituição e a televisão, e depois que eu fosse até minha esposa e pedisse perdão a ela”. Pelo que deu para entender, ele era o “capeta encarnado” e ainda afirmou que sempre foi um “homem do mundo” que fez sua esposa sofrer.

“Eu estive no céu com Deus, eu cantei com Deus ao vivo lá no céu”. O cara é um alucinado e muito mentiroso, mas pelo que lembrou o meu amigo “Zé Doidão”, alguém que precisa "faturar", tem que aparecer mais que o Marco Feliciano, aquele que é mais conhecido como “Marco inFelizciano”.

Mas ao longo da entrevista, o pastor “Poroca”, não sei, mas este apelido lembra alguma coisa, mas voltando a entrevista, o pastor comentou também sobre a recente vinda do Papa ao Brasil, afirmando que o líder da Igreja Católica esteve no País para “adorar demônios”, e que nenhum sacerdote católico guarda os 10 mandamentos.

Assim falou o “alucinado”: “A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de nossa senhora de Aparecida, a Bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus”. Pelo que deu para notar, ele está mais preocupado com Nossa Senhora de Aparecida que com o seu evangelho. Não sei se é preocupado ou com medo, mas algo ele sente, algo que o apavora.

E como ele precisava falar, aproveitou a oportunidade para aparecer e ter os seus três minutos de fama, “Poroca” criticou ainda vários dogmas da Igreja Católica, como o fato de sacerdotes católicos não poderem casar, e afirmou que o Papa defende vários costumes, vistos por ele como errados, por não ter o conhecimento verdadeiro do Evangelho e da Bíblia.

Mas olhando melhor, como esses aproveitadores precisam ganhar a vida de alguma maneira, alguns entram na política e outros viram pastores.

Mas o Marco Feliciano que é esperto, optou pelas duas vertentes e além de pastorear ainda engana aqueles que não o seguem naquela facção evangélica. Mas ele que se cuide, porque já tem uns “santinhos” falando que o “Poroca” vai tomar o seu lugar até na Comissão dos Direitos Humanos.


“Se cuida ‘Infelizciano’ que aí vem ele!”. 

Nenhum comentário: