quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

PMDB faz 'esquema' para livrar
governadores na CPI



Pedro Simon está de olho


Lógico que não é uma novidade nenhuma o que o senador gaúcho, Pedro Simon, afirmou na sexta-feira, que o PMDB, seu partido, faz parte de um "esquema" para barrar a convocação de governadores na CPI que investiga o empresário Carlinhos Cachoeira.

Um dos três governadores com possibilidade de serem chamados é o peemedebista Sérgio Cabral, do Rio. Os outros são o petista Agnelo Queiroz (DF) e o tucano Marconi Perillo (GO).

Simon disse que os partidos estão "se acertando" para ninguém ser convocado e que se depender do PMDB, Cabral não vai a Brasília. "O ideal é conseguir trazer os três e liberar totalmente as contas da Delta", falou Simon.

Simon não deixou pedra sobre pedra quando falou que existe um "temor generalizado" no governo, diante da possível abertura das contas da divisão nacional da construtora, já que existem suspeita de ligações ilegais de governantes com Cachoeira.

"Abrindo as contas, muita coisa pode aparecer", disse o “velho rabugento”, como já tem gente do governo chamando o Pedro Simon.

Nenhum comentário: