sexta-feira, 18 de maio de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Eles se merecem



Mercadante elogia Haddad



Estão todos no mesmo barco e todos querem remar no mesmo sentido. Por isso, ao lado do candidato do PT a prefeito de São Paulo, o ex-ministro Fernando Haddad, o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, defendeu a condução do Enem durante a gestão de seu antecessor.

Para ele não interessam os erros e mais erros que aconteceram durante o período do Haddad à frente da Educação, o que realmente interessa é falar bem do candidato que o Lula impingiu. E foi assim que ele chamou à atenção de todos: "Apesar do tamanho do Brasil, não tivemos problemas de logística, tivemos um problema específico no pré-teste. O Senado foi fazer uma prova para 10 mil pessoas, trocou caderno, teve que anular. E depois vi um monte de senador reclamando do Enem".

Mercadante mostrou que minimizar os escândalos já fez escola entre os petistas e tudo mais que venha é só usar o mesmo discurso.

Que se dane o povo.

Um comentário:

Gustavo Fortes Jr disse...

Mercadante está sido um grande massageadou de ego alheio. Falar que o Haddad foi um bom ministro e o mesmo que falar que o Collor foi ótimo presidente.
Um foi tirado da presidência por corrupção e o outro só não foi tirado do MEC por falta de vergonha dos governantes.
Fortaleza