quarta-feira, 23 de maio de 2012


Ele já é candidato para 2014



Aécio quer agenda de 
desenvolvimento para 
os próximos 20 anos


Agora que ele já rstá praticamente declarado o candidato do PSDB à presidência da República em 2014 pelo presidente do partido, o deputado pernambucano Sérgio Guerra, o senador Aécio Neves resolveu fazer um discurso de candidato no Recife.

E o “candidato” afirmou que o PSDB prepara uma agenda de desenvolvimento para os próximos 20 anos, que prevê a introdução de uma gestão pública de qualidade na máquina federal. "Isso não acontece hoje", avaliou, ao pregar também a necessidade de "uma visão mais pragmática da política externa a favor dos interesses do Brasil e não de alinhamento ideológico, a meu ver atrasado", disse.

Em entrevista concedida na entrada do Palácio do Campo das Princesas, onde foi visitar o governador Eduardo Campos, do PSB, antes de participar da abertura de um congresso de mulheres do PSDB, Aécio falou: "O PSDB tem essa responsabilidade e essa autoridade".


Se o PSDB tem essa autoridade eu não sei, mas que o PT não tem, isso eu tenho certeza. 

Um comentário:

Saulo Porto disse...

Se Aécio já é candidato, acho bom o Lula colocar alguém para concortrer em seu lugar.
Já pensou o Lula perder a aleição de 2014, mesmo tendo o câncer como cabo eleitoral?
Curitiba