sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Ao falar dos royalties, Dilma 
enfrenta prefeitos e é vaiada
 


Dilma Rousseff na abertura
da XV Marcha dos Prefeitos


Assim como a galera chama o técnico de ”burro” e vaia o artilheiro que perdeu o pênalti, a presidente Dilma Rousseff  também teve o seu dia de ser vaiada e isso aconteceu na terça-feira pelos prefeitos que participavam da 15ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. A vaia ocorreu no momento em que a presidente decidiu falar sobre a redistribuição dos royalties do petróleo.

Ao final do discurso de Dilma na abertura do evento, os prefeitos pediram que a presidente se manifestasse sobre o assunto e Dilma respondeu: "Vocês não vão gostar do que eu vou dizer". Em seguida, a presidente declarou: "Não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje pra trás. Lutem para resolver a distribuição daqui pra frente".

Os prefeitos não gostaram da fala de Dilma e vaiaram a presidente e ela se sentiu o Joel Santana. 

Um comentário:

Lourenço Vargas disse...

Primeiro deu a maior força para os prefeito, afinal, precisa deles para se eleger presidente. Agora ela tem que ficar bem com o Cabral, que se abrir a boca no caso da Delta vai levar até a Dilma para o inferno, ela esnoba os prefeitos e diz que é contra a divisão do dinheiro do petroleo por todos.
Isso é Até uma coisa lógica, mas só porque ela nunca diz o que pensa e sim, o que é de interesse do momento, a vaia foi merecida.
Belém