segunda-feira, 21 de maio de 2012


Lewandowski vai votar até junho



Ricardo Lewandowski vai 
soltar a bomba, mas parece 
que ela não vai explodir tão cedo


O revisor do processo do “Mensalão” resolveu que agora é hora de correr com o seu voto e então, como ele vai soltar o processo em junho, só em agosto poderá ser realmente votado esse processo que foi até ao “Caso Cachoeira”, o maior escândalo do governo petista e assim, o maior escândalo da História do Brasil.

Quando o Ricardo Lewandowski falou que em junho tudo estará pronto para dar fim a essa espera sem fim, todos pensavam que em julho todos os ministros votariam e assim estariam fazendo um grande favor ao povo brasileiro que já não suporta mais ver esses “quadrilheiros” esnobando mesmo com um processo pairando sobre suas cabeças.

Como o recesso do MST está previsto para o mês de julho, todos estavam com a certeza que por um ato de civismo, os ministros deixariam o descanso para mais tarde e trabalhariam para acabar com essa espera interminável, mas eis que alguns ministros se mostraram descontentes e ainda apareceu o ministro Joaquim Barbosa que foi categórico. Já está com viagem de ferias planejada e não irá adiar seu descanso.

Realmente estamos muito mal de homens nos três Poderes da República.

E depois, o que podemos cobrar dos pequeninos?

Nenhum comentário: