terça-feira, 22 de maio de 2012


PT associa Perillo a Cachoeira
 

Cabral está com força no PT


Vejam a que ponto chega o arranjo para encobrir os crimes dos aliados. Claro que o Marconi Perillo, governador de Goiás e que pertence ao PSDB, tem que ser investigado, punido, cassado, preso, e lá mais tudo que for de lei e de direito. E o PT, o partido do Lula, da Dilma e do José Dirceu, isso para citar só alguns dos “safardanas” que estão por ai, aprovou documento em que associa, nominalmente, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) ao esquema do empresário Carlos Cachoeira, acusado de exploração do jogo ilegal.

E diz no documento: "A organização criminosa comandada pelo contraventor Carlos Cachoeira atuava dentro das estruturas do Estado de Goiás, governado por Marconi Perillo, espalhando seus tentáculos nas instituições dos poderes constituídos de outros estados do Brasil".

Como outros deveriam estar agora no mesmo barco, já que antes estavam remando com a mesma vontade de chegar ao dinheiro que rolava solto e entre eles o Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, que é do PMDB, o “partidão” dos aliados e o governador do Distrito Federal, membro do PT, o Agnelo Queiroz, fica estranha essa atitude dos petistas. Até porque, mesmo com essa “lista” encabeçada pelo Cabral, o PT, através do seu secretário de Comunicação, André Vargas tem coragem de afirmar: "Não existe blindagem porque não há elementos contra qualquer outro governador. Só contra Marconi Perillo".

Ainda segundo o André, a CPI está indo bem por ser cautelosa.

Isso será uma ameaça dos petistas? Se não é, pelo menos tem cheiro.


Nenhum comentário: