segunda-feira, 14 de maio de 2012


Cavendish diz que sai da Delta para salvar empregos


Fernando Cavendish e
sua “carta-testamento


Ele é um santo e está se sacrificando para salvar almas. E foi mais ou menos assim que em mensagem de despedida aos funcionários, Fernando Cavendish disse que deixou o comando da Delta para evitar demissões. "O fator que mais pesou na minha decisão de abrir mão do comando da empresa foi meu compromisso com a preservação do emprego de mais de 30 mil colaboradores."

E para “ficar bem na fita” com os funcionários, ele ainda disse na carta que "a Delta é maior do que todos nós individualmente", se colocando no mesmo patamar que qualquer funcionário da empresa.

No sábado a empresa foi assumida por uma holding controladora de empresas como a JBS e a Vigor. Mas como o BNDES está envolvido na transação, tudo poderá “melar”, já que seria vergonhoso o “bancão” estatal entrar em “negociata” com uma empresa fraudulenta.  

Como Cavendish deixou a empresa após ter seu nome ligado ao escândalo de Carlinhos Cachoeira, ele agora não quer deixar de falar em defesa própria então aí está mais uma fala do “safardana” em sua carta despedida: "A Delta sempre foi um sonho para mim e para todos nós, e eu não posso permitir que esse sonho fosse prejudicado por questões circunstancias".


É muito cara de pau.

Nenhum comentário: