terça-feira, 29 de maio de 2012


Vem da Cachoeira e chega ao Delta

Carlinhos Cachoeira transformou a vida do Cavendish

Quando o rio nasce lá na serra, ele passa por várias cachoeiras e cascatas até chegar ao delta em sua foz e deságua no mar. Quase sempre traz em seu trajeto muitas alegrias e deixando para trás a saudade. Isso falando de uma natureza limpa, sem os predadores que tanto mal fazem ao meio ambiente.

Mas por que estou falando dessas coisas quando na realidade eu quero falar dos fatos desabonadores que são uma constante nos dia de hoje dentro dos "acertos" políticos feitos entre governos e empresários?

Porque toda aquela saudade que sentimos da natureza, transformar-se em ódio dessa “quadrilha armada” que está no comando dos governos, federal, estaduais e municipais, espalhados por este imenso Brasil.

E já que falamos em “quadrilha” não podemos deixar de citar o Fernando Cavendish, da Delta Construtora, e o Carlinhos Cachoeira, dois “empresários” que estão já por um longo tempo, “carne e unha” com os governantes desse País.

Pois esses “bandidos” que vivem travestidos de empresários, formaram uma rede de “laranjas” para que com o dinheiro da Delta, alimentassem o esquema de golpes do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Mas quando descoberto o esquema, pensaram tratar-se apenas de uma jogada dentro do Estado de Goiás, mas agora já descobriram que Rio de janeiro e São Paulo já tem ramificações desse “laranjal”.

E o Cavendish está aí, numa boa. Vergonha brasileira.   

Um comentário:

Vitor Hugo disse...

Desse laranjal não sobra ninguém. E dogo mais, quem não é laranja é sócio mesmo. Nessse quadro da sociedade, depois daquele pedido que o Lula fez ao Gilmar Mendes, pode colocar o marido da Marisa no quadro da diretoria.
Diadema