sexta-feira, 11 de maio de 2012


Julgamento de “parte” dos assassinos
de Celso Daniel

O corpo de Celso Daniel foi “desovado” em estrada de terra

A Justiça começou ontem o julgamento, mais de dez anos depois do crime, de cinco acusados de matar o prefeito de Santo André, o petista Celso Daniel, assassinado com oito tiros em janeiro de 2002.

Ele que havia sido escolhido para coordenar a campanha do ex-presidente Lula, foi encontrado morto numa estrada de terra em Juquitiba, após dois dias de sequestro.

O júri que acontece em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, marca mais uma etapa de um duro embate entre o Ministério Público de São Paulo e o PT.

A Promotoria sustenta que o grupo que está sendo julgado sequestrou e matou o prefeito a mando do ex-segurança Sérgio Gomes da Silva, conhecido como “Sombra”, que responde em liberdade e até hoje não foi a julgamento.

Mas quem encomendou ao “Sombra” o assassinato? Este está livre e muito livre.

Um comentário:

Nivaldo Pereira Jr disse...

Só não chegam ao nome do mandante porque não querem. Aliás, ele foi muito ventilado, mas o irmão do Celso Daniel saiu de cena e assim o enredo se perdeu no meio da sacanagem armada para salvar um grande amigo e quase irmão dos mandões do PT. Quer dizer, salvar um dos mandões do partido dos traidores do trabalhador.
santo André