segunda-feira, 21 de maio de 2012


Por que blindam o Cabral?




Cândido Vaccarezza
é bem pilantra



Não precisa ir muito longe para saber o porque da blindagem ao Cabral e ao Cavendish ser tão rigorosa. Afinal, eles fazem parte da “quadrilha” que se apossou do Brasil e que tem Lula e Dilma como “poderosos chefões”.

E isso não é coisa que precise ser feito às escondidas, tanto é, que o ex-líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, que é um dos membros do PT paulista e um dos maiores seguidores dos chefões, foi flagrado ao celular, na sexta-feira, trocando mensagens com o governador do Rio, o Sérgio Cabral.

Disse Vaccarezza em seu torpedo, que Cabral pode ficar tranquilo porque o PT vai assegurar a proteção ao governador, na CPIM do Cachoeira. O “Jornal do SBT” flagrou o envio do torpedo para o Cabral dizendo que ele não precisava se preocupar, apesar das arestas entre seus partidos. “A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe,  você é nosso e nós somos teu”, inclusive com este erro de português, o mesmo idioma que a Dilma teima em criar uma "variante" e seu pessoal tem que assumir e grafar.

Como dá para ver, todos estão no mesmo barco e irão lutar com todas as armas para transformar essa CPI em uma enorme pizza.

Nenhum comentário: