sexta-feira, 25 de maio de 2012


Canta Timóteo!
 



Agnaldo Timóteo
não pode falar


Quando só cantor, Agnaldo Timóteo soltava a voz e fazia o público delirar, mas um dia ele resolveu ganhar dinheiro sem fazer força e foi ser deputado. Como o Brizola precisava quem desse ajuda nos votos para o seu partido, o PDT, usou e abusou de colocar puxadores de votos, como o cantor Agnaldo Timóteo e ainda o cacique Juruna.

Mas o Rio de Janeiro resolveu dar um basta nessa loucura de eleger qualquer um e o cantor resolveu cantar em outra freguesia e foi de mala e cuia para São Paulo. Lá ele está vereador e como não faz tanto show assim nos dias de hoje, ele gasta a garganta falando o que vem na cabeça.

E agora o vereador Agnaldo Timóteo, que é do PR/SP, resolveu que é uma boa lançar uma campanha solidária contra a "demagogia de amigos" que se afastaram após o empresário do jogo Carlinhos Cachoeira ser preso.

E diz o vereador: "Todo mundo corre atrás dos bicheiros para pedir ajuda em campanha. Eu? Eu tinha uma intimidade com o Castor (referindo-se ao bicheiro Castor de Andrade, morto em 1997). Ele me chamava de filho preto".

Só esquece o Agnaldo que o bicheiro hoje deixou de ser um contraventor para ser bandido. E quem é amigo de bandido, desculpe Timóteo, bandido é.


Um comentário:

Bernardo Bastos disse...

Quando Romário falou que Pelé é bom com a bola no pé, mas que deveria ficar calado, ele estava com toda razão. E assim eu falo do Timóteo: "cantando é ele é muito bom, mas falando é uma merda".