quinta-feira, 24 de maio de 2012


"O pagamento é através da minha filha"





Michel Teló faz sucesso e quem
paga a coautora é o povo




Depois de descoberta a fantasma, o jornalista Adelson Barbosa fala que Maria Eduarda Lucena é sua filha e foi contratada pelo senador paraibano Vital do Rêgo, do PMDB, para que os serviços prestados por ele e ainda por outros dois colegas que por trabalharem em empresas privadas não poderiam estar na folha de pagamento do Senado. Então  sai tudo em nome dele, a "laranja de plantão".

Segundo Adelson, Maria Eduarda não trabalha. O máximo que ela já fez até hoje foi se dizer coautora do refrão "Ai se eu te pego". Ela está tentando na Justiça uma indenização milionária pelos direitos autorais da música que faz sucesso na voz do sertanejo Michel Teló.

Enquanto isso, o senador Vital do Rêgo falou não se lembrar da funcionária, mas alertado de quem Maria Eduarda é filha, então se recordou prontamente e falou realmente tratar-se de sua assessora.

Mas diante da pergunta: “O que ela faz?”, a resposta estava na ponta da língua: "Não sei dizer". E ele continua presidente de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. 


Um comentário:

Severino Duque Estrada disse...

A dona Maria Eduarda, que diz ser autora da "Aí se eu te pego", não é autora das reportagens do Vital do Rêgo. Ela mete a mão no dinheiro, mas é o seu papai que escreve.
Bem assim com no caso do Teló.
Maceió