quarta-feira, 30 de maio de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Lula deixou cair a máscara

Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão

Estou cansado de falar que o Lula tem o “rabo preso” com o “Cachoeira”. Sempre digo que nessas águas, não só governadores e prefeitos, mas também os chefes do governo federal andaram se banhando. Aliás, se banhando e muito.

E agora o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse que foi procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio, em uma tentativa desesperada para que seja adiado o julgamento do mensalão.

Está lá na revista “Veja” que em troca da ajuda, Lula ofereceu ao ministro, blindagem na CPI que investiga as relações do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários.

Mas parece que desta vez Lula caiu do cavalo. "Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula", afirmou o ministro.

O encontro aconteceu dia 26 de abril no escritório de Nelson Jobim, ex-ministro do governo Lula e ex-integrante do Supremo.

Será que não seria hora de pedir a prisão preventiva do Lula. O problema vai ser explicar ao Lula o porque ele está sendo preso. Afinal, o Lula até sabe que pode e deve ser grampeado, mas fica difícil explicar por qual dos crimes e aí vai ser uma novela. 

Um comentário:

João Jorge Assad disse...

Todo mundo sabe que por trás de todos os escândalos do governo petista, está o Lula e toda essa quadrilha que comando o partido.
agora, chegar ao ponto de querer negociar as sanagens, aí também já é abusar de mais.
E agora? Lula vai ou não vai para a cadeia?
Chegou a 'Hora da Verdade'.
Passo Fundo