segunda-feira, 4 de junho de 2012


Frase do Dia

“O ex-presidente tocou várias vezes no tema da COI, no domínio que o governo tinha sobre a CPI, e ao depreendi dessa conversa que ele estava inferindo que eu tinha algo a dever nessa matéria CPI. Então eu disse a ele, com toda a franqueza, que o senhor está com alguma informação confusa”.

Esta frase é do ministro do STF, Gilmar Mendes, para explicar sobre a conversa do “mensaleiro chefe”, Luiz Inácio da Silva, quando fez mais uma de suas “propostas indecentes”, propondo trocar a retirada do nome do ministro da CPI do Cachoeira, pensando que o ministro estaria metido em “mutreta” com o "bicheiro", pelo adiamento "eterno" do julgamento dos mensaleiros pelo STF.

Lula continua o mesmo que era no tempo de sindicalista, quando negociava tudo que se transformasse em vantagem para ele. E o pior é que o povão, principalmente o eleitor, não nota que ele é um câncer na política brasileira.

Um comentário:

João Carlos valadares disse...

Eu até não gosto muito do ministro Gilmar Mendes, mas depois dessa que ele contou da proposta indecente do Lula, dou parabéns ao ministro.
Temos que acabar com esse negócio de picaretas dando ordens em pessoas que estão aí para dar contas dos erros e não para servir uma meia deuzia de salafrários e aproveitadores.
Lula precisa aprender que ele não é o todo poderoso e que também pode ir pra cadeia.
Chega de dar uma de bom moço e não passar de um explorador dos trabalhadores, coisa que ele faz desde que amputou aquele dedinho.
É hora do povo acordar e enxergar quem é esse pernmbucano aproveitador.
Recife