terça-feira, 5 de junho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Aécio Neves fala da chance de Perillo



Perillo vai prestar 
'esclarecimentos devidos' à CPI



Na quinta-feira passada o senador do PSDB/MG, Aécio Neves, afirmou que o governador de Goiás, Marconi Perillo/PSDB, terá a chance de "prestar os esclarecimentos devidos" em seu depoimento à CPI do Cachoeira, que está marcado para o próximo dia 12.

Como antes de ser convocado, Parillo já havia se colocado à disposição da comissão, Aécio acredita que tudo poderá ser esclarecido. E em meio a sua participação em um evento do PSDB que aconteceu em Belém, o senador falou: "O governador Perillo já se colocou à disposição da CPI. Será uma oportunidade de prestar os esclarecimentos devidos e ele tem essa disposição para prestar".

E foi além: "Votamos unanimemente pela convocação de Perillo, diferentemente das lideranças do PT, que preferiram preservar os seus e atacar os adversários, independentemente do nível das acusações". Ele só esqueceu de falar que o PMDB também lutou bravamente e ainda contando com a ajuda do Lula, para tirar o Sérgio Cabral da linha de tiro. Também, se o tiro pega no Cabral, ele é um político morto.

Mas como a sua ida a Belém foi para o evento tucano, em seu discurso à militância, Aécio preferiu privilegiar as eleições que estão batendo á porta. E para mostrar que a preocupação maior no momento e o pleito deste ano, falou: "Não existirá 2014 se não formos fortes e vitoriosos em 2012". 

Nenhum comentário: