quarta-feira, 6 de junho de 2012


Se é verdade, pode ser uma boa




Dilma poderá dar uma dentro


Dizem que o governo federal está preparando um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

E uma das mudanças de maior impacto será a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV. Se realmente isso acontecer as emissoras de rádio e televisão terão que ter mão de obra para executar o trabalho e assim muitos profissionais que estão sem trabalho vão ser beneficiados.

O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será colocado em consulta pública, mas periga de não passar de consulta, já que um grande número de “locadores” são políticos e na outra grande fatia, estão os evangélicos.



Mesmo assim, acontecendo essa mudança, corremos o perigo dos evangélicos e políticos resolverem comprar as emissoras de rádio e TV e aí mesmo é que ninguém vai mais segurar. 

Um comentário:

Uberlan Filgueiras disse...

Será que a Dilma vai ter coragem de tirar essa turma de milagreiros do ar? Eu duvido. Até porque o Lula é quem manda e ela só pode fazer aquilo que ela deixar.
Evangélico é a força em votos para eleger essa essa turma que aí está.
Mas bem que seria uma medida saneadora. Sem falar que muitos profissionais que foram trocados por 'fiéis' no trabalho profissional das emissoras e que poderiam voltar a trabalhar e levar o pão de cada dia para casa.
Rio de Janeiro