segunda-feira, 11 de junho de 2012


Dos réus do mensalão, João Paulo Cunha
    
será o único candidato em 2012



João Paulo é réu confesso



Osasco poderá ter como candidato a prefeito um foragido da Justiça. Pelo menos é o que podemos pensar quando olhando os candidatos às prefeituras, encontramos João Paulo da Cunha, do PT de São Paulo, como único réu do mensalão que será candidato a prefeito. Quem poderá se dar bem nisso, lógico, tendo que lutar na Justiça, é o Jorge, que é o candidato a vice. O também petista Jorge Lapas, até já se desincompatibilizou da Secretaria de Governo local.

João Paulo é peixe pequeno, mas também fez das suas e para piorar usou sua mulher para meter a mão no nosso dinheiro. Ele é réu no processo por peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, já que admitiu que sua mulher sacou R$ 50 mil das contas do Marcos Valério, o operador do esquema de corrupção do governo Lula.

Mas como na quarta-feira o STF (Supremo Tribunal Federal) bateu o martelo e decidiu que o julgamento do mensalão começará no dia 1º de agosto deste ano, ele poderá ficar vendo a banda passar. A expectativa é que o caso deverá se estender pelo mês de setembro.

Assim sendo, João Paulo poderá até ganhar, mas não deverá levar. 

Nenhum comentário: