quarta-feira, 13 de junho de 2012


Código Florestal



Dilma desautoriza ministro a falar



“Mostre que quem manda sou eu, por tanto cale-se”. Foi mais ou menos assim que eu analisei a conversa da Dilma Rousseff com o ministro da Agricultura, já que a por intermédio da assessoria da Presidência da República a imprensa ficou sabendo que a presidente Dilma Rousseff afirmou que o ministro Mendes Ribeiro não está autorizado a falar sobre negociação do Código Florestal.  

Embora logo após a reunião que a presidente teve com o ministro, Mendes tenha admitido possibilidade de flexibilização do código, só que, segundo o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, o tema da audiência não foi bem esse, onde presidente e ministro discutiram apenas o plano safra que será anunciado no dia 30 de junho.

E foi aí que ficamos sabendo a verdadeira ordem da ditadora: "O ministro não está autorizado pela presidente a falar sobre negociação sobre Código Florestal", afirmou o porta-voz da ditadora.

É assim em tempos de “mão de ferro”.

Um comentário:

Waldir Soares disse...

Agora que o pessoal está na área, a Dilma precisa esconder os erros de seu governo. Então, vamos calar ministro para tentar passar por cima dos problemas.
Campo Grande - MS