terça-feira, 26 de junho de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

E agora Fernando?



D’Urso não é o amigo
que o Haddad esperava


Depois que o PT fez sondagens para que Luiz Flavio D'Urso (PTB-SP) seja candidato a vice-prefeito na chapa de Fernando Haddad, o "candidato trapalhão" não gostou da odeia e o boato acabou causando alvoroço entre os advogados paulistas.

Tudo porque está em curso uma feroz campanha pelo comando da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de SP, presidida por D'Urso. E Haddad já tinha declarado apoio a Alberto Toron, principal adversário do candidato de D'Urso, Marcos da Costa.

Toron quer garantir seu espaço e falou que o convite para o cargo de vice, que o PT nega ter feito, "é uma invenção e espécie de grito de desespero de quem não conseguiu se viabilizar nem viabilizar seu candidato". Mas D'Urso confirma o convite de pés juntos e diz que ele foi feito por Edinho Silva, presidente estadual do PT.

D'Urso, por sinal, telefonou para o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos para pedir apoio na indicação de seu nome para vice de Haddad. Bastos, que apoia Toron, se limitou a ouvir o pedido e lógico, vai ouvir a sua base de apoio que responde por Luiz Inácio, o mesmo que o garante como advogado do "bandido" Cachoeira.

Mas por tudo que se ouve e dá para notar, a palavra final será mesmo é do Maluf, o novo dono do PPPT.

Um comentário:

Durval Santos disse...

Haddad está com medo do D'Urso porque está achando que até agora só encontrou 'amigo urso' no partido.
Mas também, para um cab=ndidato como ele, o que ele queria?
São Paulo