terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Seja Doador Voluntário de
Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Despedidas dos escândalos?





Gerson Tavares

Estamos na última semana do governo “oficial” do Lula da Silva, mas isso não quer dizer que os escândalos que ele omitiu em seu discurso-despedida vão ficar no esquecimento. Pelo menos eu não vou deixar ficar por isso mesmo só porque ele vai colocar a “laranja Dilma” para assinar suas ordens.

Temos que cobrar resultados das investigações que até agora foram todas empurradas com a barriga. E já que vamos cobrar, por que não falarmos sobre o futuro ministro do Turismo, o Pedro Novais, que faz parte do time do PMDB e não está dando bola para aqueles que cobram explicações sobre o pagamento, com o nosso dinheiro, de uma "noitada" em um motel.

O “cara” vai “furunfar” e nós é que pagamos. Isto é, literalmente, “gozação” com o povo. Mas mesmo envolvido num escândalo por ter apresentado uma nota no valor de R$ 2.156 de um motel, que foi paga com verba indenizatória da Câmara, lá está o “safardana” como novo ministro do “novo” governo.

E o pior é que ninguém se sente constrangido com o fato. Nem o “furunfador”, nem o Lula/Dilma que chama o “safardana” para assumir o Ministério do Turismo.

E fiquei ainda mais preocupado com esse escândalo, quando o meu amigo “Zé Doidão” fez a sua colocação sobre o assunto: “O governo está simplesmente tentando organizar melhor o turismo sexual”.

Parem o mundo que eu quero descer!

Nenhum comentário: