quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Despedidas dos escândalos? (3)



Gerson Tavares



E continuando nos escândalos do governo Lula, coisa que virou norma nos últimos oito anos e que já se mostra como natural para os próximos quatro anos, é que nem só de “roubos” viveram e irão viver os governantes brasileiros. “Balelas” e “presepadas” dessa corja que aí está no comando dos governos também deixam muita gente invocada.

Assim foi na semana passada, quando na terça-feira Lula inaugurou o teleférico do Complexo do Alemão, quando ficou bem clara para qualquer pessoal que pensa, que a ideia do Lula é aparecer pelo que não fez.

Uma obra do PAC I foi inaugurada com toda a pompa para alemão e inglês ver. Todos sabem que as obras do PAC do Complexo não estão prontas e ainda vai demorar muito tempo para que isso aconteça, mas Lula foi ao lado de Cabral e de toda a ”camarilha” lá para as bandas da Penha e "inaugurou” o teleférico.

E agora eu pergunto: o teleférico está pronto para começar a funcionar? E vocês irão responder: não. É, é isso mesmo. Lula inaugurou uma “coisa” que só daqui a três meses, isso se acontecer, poderá ser usado pela comunidade que vive no Complexo. Mas como ele não para de inaugurar o que ainda não existe de verdade, esta semana ele ainda está passeando pelo nordeste, inaugurando aquilo que poderá ser ou não um dia construido.

Desculpem-me, mas isso é pilantragem. É chamar o povo de “babaca”. E o pior é que ainda tem gente para bater palmas para o Lula. Isso prova que a popularidade do “cara” é realmente uma fraude e essa fraude cada dia aumenta mais.

Mas também, o que tem isso a ver? Uma fraude mais, uma fraude menos, não tem a menor importância.

Nenhum comentário: