sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



É o fim





Gerson Tavares

O ano está acabando e com ele deveria estar acabando também a era Lula, mas como o “cara” é muito esperto, montou um esquema e vai governar por mais quatro anos, embora sem colocar o “jamegão” no papel.

Mas um novo ano está chegando e com ele as velhas dores de cabeça ficarão para trás. Lógico que isso não quer dizer que tomamos Doril e a dor sumiu e sim que as dores de cabeça irão mudar de nomes, mas todas elas, com os resultados nefastos de sempre.

Vem aí um novo governo que trás como escudo a Dilma Rousseff, amiga de Antonio Palocci e José Dirceu. Aliás, José Dirceu que emplacou seus “homens” no Ministério e assim, vai poder fazer seu “teatrinho de marionetes”. Dirceu descobriu que é bem mais cômodo para ele ficar fora de cena e deixar aparecer seu elenco e se a coisa degringolar, entre as cabeças que rolarem, a dele não estará.

E assim vamos ter mais quatro anos de desmandos e isso pode ser muito bem mostrado quando o novo ministro das Relações Institucionais, um dos homens de Dirceu, tem a sua vida mostrada ao povo. Vocês acham normal um cidadão que foi prefeito de Angra dos Reis, uma pacata cidade do sul do Estado do Rio de Janeiro e depois deputado federal e que viu o seu patrimônio vir de “zero” até a casa de R$ 1,6 milhão em quatro anos?

Aliás, de normal só existe uma coisa: ele, como o Lula também foi sindicalista e parceiro de José Dirceu.

Por tudo isso, eu já não sei se desejar um feliz Ano-Novo é possivel. Afinal, todos os membros da “quadrilha” estarão reunidos por mais quatro anos.

Nenhum comentário: