segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Frases da Semana


Frase I

“O Sarney colaborou muito para a inconstitucionalidade. Eu não sei por que esse preconceito. Você tem que se tratar. Quem sabe fazer psicanálise”.


Frase do presidente Lula, saindo em defesa da família Sarney, quando um jornalista perguntou se ele estava ali, no Maranhão, para dar força à “oligarquia Sarney”.

Realmente Lula nunca escondeu que defende todo e qualquer “quadrilheiro” enquanto estiver ao seu lado, mas mesmo a gente sabendo que educação não é o seu forte, pelo menos poderia ter sido um pouco mais educado com aquele jornalista. Aliás, educação é coisa de berço, independe de escola.

Frase II

“A liberdade de imprensa não conhece meio-termo. Ou é total ou não é liberdade de imprensa, é um arremedo. A grande lei é a Constituição”.



Frase do ministro do STF, Carlos Ayres Britto. Mas infelizmente está não é a opinião de Lula e Dilma Rousseff. Para eles só interessa a imprensa que estiver com eles. Para aquela imprensa, que se coloca do lado do povo, eles querem o domínio, eles partem para a censura sem a menor cerimônia.

Para Lula, Dilma e toda a “quadrilha” que se instalou no governo, só interessa a imprensa “chapa branca”.

Nenhum comentário: