sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

epois de “Lula, filho do Brasil”, vem aí,
“Tiririca, filho da...”, deixa pra lá






Já que elegeram o Tiririca, não têm do que reclamar




Pode parecer brincadeira, mas depois que a família Barreto produziu aquele filme de “propaganda eleitoral”, chamado “Lula, o filho do Brasil”, eu esperava já ter visto de tudo nesse “país tupiniquim”, mas qual o que. Agora chegou a vez da equipe do “palhaço” e “deputado federal” eleito pelos paulistas, Tiririca, já está negociando com o diretor André Klotzel para que a vida dele seja retratada num longa-metragem.


Pelo que dizem a ideia do cineasta, que fez “A Marvada Carne” e “Reflexões de um Liquidificador”, entre outros menos cotados, é contar toda a trajetória do “palhaço” e também acompanhar no Congresso, os estragos que a palhaçada do eleitor paulista vai resultar. Disse o “cinesta” que irá filmar enquanto Tiririca aprende o que faz um deputado e como este será um trabalho que não poderá dar bom resultado, bem melhor para o André, seria aprender a fazer cinema em um curso qualquer e não, ficar fazendo "palhaçada".


Mas como nem tudo é tão ruim que não possa piorar, o mau projeto já despertou o interesse do produtor Luiz Carlos Barreto, que já se mandou para São Paulo para se reunir com o “diretor”.


É mole ou quer mais.

Nenhum comentário: