terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Maluf está com tudo





Maluf não está nem ai



Paulo Maluf sabe que muita água há de rolar por baixo da ponte antes que alguém tenha peito de mexer nos seus votos. Afinal, Maluf é amigo intimo de Lula e de muita gente que está mandando.

E foi por 3 votos a 2, que os desembargadores da 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deram um jeito de reformar sentença de primeira instância que havia condenado o ex-prefeito e deputado reeleito Paulo Maluf (PP-SP) no escândalo conhecido como Frangogate.

Ao julgar improcedente a ação contra Maluf, o TJ abriu caminho para o ex-prefeito seja diplomado no próximo dia 17. Ele foi reeleito em outubro com quase 500 mil votos.

Mas também, os desembargadores chegaram à conclusão que para condenar todos que são culpados de algum golpe, teríamos que marcar uma próxima eleição para “ontem” e para piorar, com novos candidatos em todas as esferas, já que os que estão eleitos e muitos dos que não conseguiram se eleger, só teriam mesmo vaga em alguma penitenciaria de segurança máxima.

Nenhum comentário: