sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Natal, festa da fraternidade




Gerson Tavares




Hoje, véspera de Natal, é dia e hora para pensarmos em nossos irmãos que estão tão abandonados pelas autoridades. É dia e hora para pensarmos em tudo aquilo que se faz necessário para que nossos irmãos, tão desolados, possam ter um Natal melhor, mas que este Natal não dure apenas um dia.

Chega de hipocrisia, de falta de respeito para com os menos aquinhoados. Vamos arregaçar as mangas e levar para dentro do Palácio aquilo que aflige todos os de coração do bem. Não podemos ser hipócritas e fingir que tudo está bem, que os “miseráveis” não mais existem neste país de “ladrões”.

Hoje é véspera de Natal, mas não poderia deixar de falar dos “ladrões” que estão assolando o Planalto e todos os recantos onde existam políticos, "ladrões" que estão em qualquer lugar onde se reuna dois ou mais políticos. Infelizmente, com raríssimas exceções, onde estão políticos brasileiros reunidos, tenham certeza que estão envolvidos com algum roubo. As “quadrilhas” se formam dentro da política como se essa fosse a razão principal no papel do político.

Por tudo isso, nesta véspera de Natal eu peço aos senhores políticos que pensem só um pouquinho nos “meninos Jesus” que nascem todos os dias neste imenso solo brasileiro. Lembre-se que a fome mora ao lado, mas um dia você, político, vai prestar contas perante o “Cara” lá de cima e aí, não vai mais adiantar o seu discurso bonito.

Você vai arder no mármore do inferno e aí não mais irá adiantar a desculpa do seu arrependimento. Vai disputar espaço com o capeta.

Nenhum comentário: