sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Erenice tentou implodir o Correio




Gerson Tavares




Pelo que deu para entender, em menos de um ano, uma “Guerra” fez uma devastação em Brasília. Estamos falando da “dona” Erenice Guerra, a “escudeira” da Dilma Rousseff, aquele que já assumiu a responsabilidade de mil "falcatruas" e até pela montagem de um dossiê falso contra a saudosa primeira-dama, Ruth Cardoso e que ainda tentou a pouco tempo atrás, armar contra o Serra mais um dossiê, tudo para que a sua “chefona” pudesse salvar a “pele” do presidente Lula, se candidatando a presidente do país e assim continuar colocando para “debaixo do tapete” toda a sujeira que aconteceu nesses oito anos de “desgoverno” petista.

Mas voltando a falar desta “senhora”, uma “pilantra” de primeira linha, que em menos de um ano quase deu fim ao Correio Nacional, criando uma “quadrilha” chefiada pelo “filhote de cruz credo”, Israel Guerra. Com uma concessão renovada pela Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, que lógico, também facilitava as coisas para a “gang”, a “Master Top Linhas Aéreas”, que responde pela sigla MTA, entrou em crise financeira e já não honra mais os compromissos com os Correios.

Depois que foi descoberta toda a “trama” de roubo que a “quadrilha” da Dilma fazia, acabou a “boa vida”. O dinheiro deixou de ser desviado e assim, a MTA ficou à beira da falência e claro, o Israel tratou de se esquivar dos problemas "pulando fora do barco". É aquela velha jogada: “Se tudo vai bem eu sou o chefe, mas se a coisa degringolar, nunca estive no negócio”.

Agora uma empresa está sendo procurada para que assuma um novo contrato, mas uma grande dificuldade está sendo encontrada para isso. Ninguém quer correr o risco de ser boicotado pelo resto da “quadrilha” que ainda está por aí.

Enquanto isso, a MTA deverá ser proibida de transportar cargas postais por cinco anos e a Dilma vai muito bem obrigada. Isso para falar só sobre golpe em relação aos Correios, mas não podemos esquecer que esta “quadrilha” já vem agindo pelos oito anos do governo Lula. Quanto a você eleitor, pense bem antes de votar em 31 de outubro.

Se você quer que esta “roubalheira” continue, vote na Dilma, mas se quer moralizar seu país...

Você que sabe!

Nenhum comentário: