quinta-feira, 14 de outubro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Dilma quer comprar votos dos evangélicos





Para salvar os votos dos
evangélicos, Dilma assina
até cheque em branco

Dilma está apavorada e por um voto ela é capaz de vender a própria mãe, se bem se tem gente que diga que ela vende, mas não entrega. Depois de se declarar a favor do aborto em diversas entrevistas, Dilma, que deve ter se aconselhado com o “bispo” Marcelo Crivella, que está correndo atrás de votos para a “guerrilheira”, agora ela garante aos evangélicos que não legalizará aborto, nem união de homossexuais. Esta segunda parte deve ser por causa do outdoor que o bispo Silas Malafaia colocou por todo o Rio de Janeiro.

Esta “garantia” aconteceu em um encontro da candidata do Lula nesta quarta-feira, com mais de 50 lideranças de igrejas evangélicas de todo o país. A candidata do Lula e do PT à Presidência, reafirmou o compromisso de não apoiar o projeto de legalização do aborto, nem da união civil entre homossexuais e manter a liberdade religiosa no País.

Segundo relato de um dos participantes do encontro, Dilma afirmou que precisará de Deus, em primeiro lugar, e dos votos dos brasileiros, em segundo, para ser eleita. Mas segundo o meu informante que estava infiltrado no encontro, o “Zé Doidão”, Dilma falou o tempo todo com os dedos cruzados.

Depois de na segunda-feira ter feito a sua “primeira comunhão” na Igreja Católica, lá em Aparecida, na quarta-feira, dois dias após, a “guerrilheira” mudou seu discurso e virou evangélica desde criancinha. E o presidente Lula da Silva aproveitou o horário de almoço, segundo ele, “fora do expediente”, para participar do encontro da candidata com os evangélicos. Lula pediu o apoio dos líderes presentes para que ajudem a combater os boatos contra a candidata. Segundo o pastor Evanir Moura, da Federação Evangélica de Santa Catarina, serão divulgados dois manifestos. Um da parte dos líderes evangélicos declarando apoio a Dilma, e outro da candidata, se comprometendo a cumprir os pontos acordados no encontro.

Será que ainda existe alguém que acredite na petista "guerrilheira"?

Nenhum comentário: