terça-feira, 26 de outubro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Serra abre o verbo




Josè Serra não ficou
calado em passeata





Enquanto Lula e Dilma ficaram “pianinhos” na carreata que fizeram neste domingo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local onde os “quadrilheiros’ do Lula andaram praticando arremesso de “bola de papel”, rolo de fita adesiva da Dilma e pedras quando da passeata do candidato do PSDB à presidencia da República, José Serra, na terça-feira passada, José Serra mostrou aos cariocas que está afiado em seu discurso.

Durante e mesmo depois da carreata, Dilma Roussef e Lula não fizeram discurso e nem mesmo deram entrevistas. Calados chegaram e calados sairam, mas também, como falar e falar o que com tantas denúncias explodindo a cada dia?

Já em sua passeata pela orla do Rio, José Serra subiu o tom de sua oratória. “Precisamos de um governo que tenha caráter. Não podemos viver situação de mentira permanente”, falou Serra.

Para Serra, o PT tem critérios diferentes contra a corrupção: “A justiça dos companheiros é mais lenta, não anda”. E essa verdade é só querer ver, porque ela esta aí, diante de todos.

Nenhum comentário: