sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Lula acusa campanha de
Serra
de mentir sobre agressão



Atingido por um rolo de
adesivos da Dilma,
Serra parou passeata


O onipresente está sempre com a verdade, nem que para isso ele tenha que repetir uma mentira milhares de vezes. Foi por isso que o presidente Lula da Silva acusou nesta quinta-feira o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de mentir e simular ter sofrido uma agressão durante confronto entre militantes do PT e tucanos na véspera.

Disse o “falastrão”: "A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato do José Serra é uma coisa vergonhosa. Aliás, ontem, deveria ser denominado o Dia da Farsa, o Dia da Mentira porque venderam o dia inteiro que esse homem tinha sido agredido". Foi assim que “o cara”, se dirigiu aos jornalistas, após a inauguração do dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Lula fazia referência a reportagem do SBT que mostra o candidato sendo atingido na cabeça pelo que parece ser uma bolinha de papel. Só não esperava o "safardana que o repórter Íatalo Nogueira, da "Folha", estivesse gravando com um celular e pegasse a cena de quando José Serra é atingido por um objeto circular brilhoso e transparente. Com as imagens entregues a um perito, fica costatado que além de uma bola de papel, Serra foi atingido também por um objeto, uns cinco minutos após.

Com este fato, tudo que se sabe é o que muita gente viu e falou e ficou gravado no celular do reporter, é que José Serra foi atingido por um rolo de adesivos de campanha da Dilma. Segundo a assessoria de imprensa da campanha de Serra, o candidato do PSDB foi atingido por um "pesado objeto", sentiu-se mal e cancelou o restante dos eventos de campanha no Rio. O tucano foi levado para uma clínica onde fez exames e recebeu recomendação médica de repouso por 24 horas.

Talvez para o Lula esse “objeto” não fizesse nenhum mal, até porque, segundo o meu amigo “Zé Doidão”, sempre que Lula se machucou, ele se encontrava anestesiado.

Nenhum comentário: