quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Serra quer lei que limite ação do
presidente na campanha


José Serra está na luta
e critica Lula




Tudo aquilo que qualquer cidadão de bem gostaria que acontecesse, era que o presidente da República se colocasse em seu devido lugar e parasse com essa “palhaçada” de fazer campanha “nas horas vagas”.

Pois em discurso às lideranças e aliados presentes no Encontro Nacional do PSDB, convocado para dar largada ao segundo turno da campanha tucana, o candidato à Presidência José Serra fez críticas duras ao presidente da República e a candidata do PT, sem no entanto, citar expressamente seus nomes e em críticas indiretas afirmou que, se for eleito, não fará ameaças à oposição e defendeu a aprovação de uma lei que regulamente a conduta do presidente da República nas campanhas eleitorais.

Realmente o papel de um presidente não é estar por aí fazendo comício por candidato algum e no de Lula, se ele está fazendo propaganda para a sua candidata “nas horas vagas”, o governo brasileiro está sem presidente desde agosto. Afinal, presidente da República tem expediente integral e não tem essas horas vagas que Lula diz ter.

Nenhum comentário: