sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Casamento gay é questão
relativa às igrejas?



Dilma e Edir Macedo
são feitos do mesmo farelo



Dilma está tirando o seu da reta. Depois de negociar com o Marcelo Crivella, o "reserva" do Edir Macesdo, sobre como “comprar” os votos dos evangélicos, agora Dilma fala sobre união de homossexuais.

Assumindo um compromisso de não encaminhar ao Congresso Nacional projetos que envolvam religião e assim dando uma de “João sem braço” nos evangélicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, defende agora a união entre homossexuais como um "Direito Civil" e tirou mais uma vez a “bunda da seringa”. Mas como precisava se acertar com os “cristãos”, sublinhou que não se posicionará sobre o assunto em um eventual governo.

Segundo a petista, as igrejas continuarão livres para decidir sobre assuntos inerentes a elas e criticou leis que criminalizam manifestações feitas dentro do contexto religioso. Só esquece a Dilma de falar que aborto e casamento gay são assuntos de Justiça e não de religião.

Tudo bem que ela queira os votos dos parceiros do Crivella, mas ficar falando mentirinhas sem vergonha, aí já é papel de “safardana”

Nenhum comentário: