segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Frases da Semana

Frase I

“Ontem venderam o dia inteiro que esse homem tinha sido agredido e o que vocês assistiram foi uma mentira mais grave que a do goleiro Rojas”




Frase do “pelego” Lula, na quarta-feira, depois que José Serra, em uma passeata pela Zona Oeste foi atingido por um rolo de adesivos de propaganda da sua candidata Dilma.

Quando lá em cima coloquei “pelego” foi pelo fato que só do Lula, “pelego” de antigamente posso aceitar ouvir essa besteira, até porque como presidente da República, ele deveria estar criticando tais atos de vandalismo, atos que os cabos eleitorais de sua candidata são capazes de repetir incentivados pelo chefe da “quadrilha”.




Frase II

“Isto é organizado por profissionais da mentira e da violência. Eles fazem isso no piloto automático. É uma tropa de choque que lembra as tropas nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas”.



Frase do candidato tucano que foi agredido pelos petistas, José Serra.

E Serra mostra muita lucidez quando se lembra do fascismo ao se referir à campanha da Dilma, que acompanhada por José Dirceu, por Lula e mais por essa tropa que está por aí servindo de “cão de guarda”, lembram bem em suas atitudes, os tempos idos do “famigerado” Adolf Hitler.

Nenhum comentário: