quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pezão diz que Rio pode ter falta de água em 30 dias.


SAI DE RETRO SATANÁS

Mesmo candidato do PMDB ao cargo de governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão afirma que, assim como já acontece em São Paulo, o Estado do Rio pode enfrentar falta d’água se não chover nos próximos 30 dias.

Diz o ‘cara’ que quer ser eleito: “A gente ainda tem o sistema (falando da represa) de Ribeirão das Lajes. Em Santa Cecília (uma barragem situada em Barra de Piraí, no sul fluminense) ainda dá para o abastecimento. Mas, se a seca continuar pelos próximos 30 dias, vamos ter problema. Esse reservatório ainda segura uns 30 dias. Espero que comece a chover. Tenho acompanhado os radares”. E foi aí que o presidente da Cedae, vendo o estrago que o "pé grande" poderá fazer no resultado das urnas no domingo, falou que "não há o menor perigo de seca no Rio de Janeiro".
E para completar, o Pezão fez uma descoberta que ninguém tinha, sequer, atentado:  “Parece que, nos últimos 50 anos, essa é a maior seca, está havendo uma queimada muito grande”.

Mas cabe uma pergunta muito importante nisso tudo: Por que a polícia, que é faz parte do Estado que o PMDB governa a oito anos, não toma conta de nossas matas?

Pobre Brasil por ter políticos tão despreparados.  

Nenhum comentário: