quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Neste bolo tem a digital petista.


DEPUTADO PETISTA ALERTA

Gerson Tavares
 






Enquanto muitos estavam lutando por uma pequena participação em algum debate televisivo, o deputado estadual Durval Ângelo, do PT mineiro, foi o protagonista de vídeo no qual dizia que a campanha de Dilma Rousseff e Fernando Pimentel, que foi candidato ao governo mineiro, ”tinha dedo forte dos petistas dos Correios".

Durval confirmou o conteúdo do discurso e prometeu ainda entrar com ação na Justiça contra o candidato do PSDB ao governo mineiro, Pimenta da Veiga, por calúnia e difamação. Isso aconteceu na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, antes das eleições. Mas o tucano também prometeu na manhã daquela quarta-feira, acionar o Judiciário por causa do vazamento das imagens.

E Durval falou para quem quisesse ouvir: “Eu falei 20 minutos durante o evento, aberto à imprensa e divulgado nas minhas redes sociais, e eles colocaram um trecho mínimo. Vou entrar com ação porque eles deturparam minha fala e afirmaram que eu estaria usando a empresa para fazer campanha. Isso é calúnia, difamação e fere as normas do Tribunal Superior Eleitoral”.

E de fato, no twitter do deputado (@Durval13PT), havia fotografias e menções ao evento realizado na quinta-feira passada e, ainda conforme Ângelo, sua ligação com a empresa estatal é antiga, "desde quando lutou contra a privatização na época de Fernando Henrique Cardoso", e "não é proibido ser funcionário dos Correios e ser petista".

Mas não sei o que o tucano está querendo, já que o deputado petista dizia no vídeo que os Correios, um órgão do governo federal, ajudaram Dilma a subir nas pesquisas em Minas Gerais.

E a coisa era muito séria em Minas Gerais. Nos Correios mineiro há um coletivo petista há 30 anos, chamado “Núcleo Petista Ecetista”. Mas isso não é um feito só dos Correios, porque também existem grupos petistas na Cemig e na Copasa, para não estar falando de todas as unidades do governo que vivem sós para “bajular” a “chefona”.

“O encontro que gerou toda essa “lambança”, aconteceu à noite, fora do expediente, no comitê central do Pimentel, em Belo Horizonte, tudo transmitido ao vivo pelo meu twitter. Sou o deputado dos Correios. Aliás, a Dilma deve estar orgulhosa de ver funcionários da empresa usando as férias para fazer campanha”. Foi assim que o deputado petista mostrou que estava consciente que usava um órgão do governo para fazer campanha. Mostrando assim, com sua fala, que o TSE está nas mãos dos petistas e nada iria e nem irá acontecer.

Mas um detalhe pode ser considerado como uma agressão ao brasileiro. E sobre um trecho no qual deputado Durval Ângelo afirmava pedir a liberação de infraestrutura para os Correios. Ângelo se justificou ao dizer que estava se referindo liberar verba para os "petistas dos Correios que usaram as férias para fazer campanha no interior, tudo documentado na Justiça Eleitoral".

E a verdade é uma só. Já não dá para acreditar no STF e agora também no TSE. O Brasil está no final da linha. Aliás, só há uma saída. O Aeroporto Internacional.

Bye Bye Brasil! 

Nenhum comentário: