quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lula compara Aécio Neves e o PSDB aos nazistas


SERÁ QUE ELE PEGOU NO DO CAPETA?









Lula quando vai para a ‘luta’, não mede o ‘tamanho da língua’ e então ele fala o que vem à cabeça e para tentar derrubar seus adversários faz comparações estapafúrdias, E como ele vai ai inferno buscar suas razões, consegue comparar os “contra eles” até ao Herodes e diz que eles perseguem o PT assim como aquele governante perseguiu Jesus. Aí tem coisa do capeta.

E voltando ao ‘ex-pelego’, ao ‘ex-presidente’ e atual cabo-eleitoral, Luiz Inácio, ele mostrou que alguma coisa aconteceu antes de subir ao palanque e começou comparando aquilo que ele chama de ‘agressões aos petistas’ e que, para ele, estão sendo feitas pelos tucanos e pelo candidato do PSDB, Aécio Neves, ao comportamento dos "nazistas na Segunda Guerra".  E foi assim, com uma caminhada e comício, que Lula e sua candidata Dilma encerraram em Recife o dia de campanha em Pernambuco.

Lula fez tais comparações quando questionava o passado de Aécio, no tempo em que a Dilma combatia a ditadura militar, segundo ele. "Onde estava o candidato, quando essa moça, aos 20 anos, estava colocando a vida em risco na luta pela liberdade desse país? Estava aprendendo a ser grosseiro, a ser mal-educado? (...) Se o Nordeste ouviu, se o Nordeste leu o preconceito contra nós, as injustiças... parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra". Será que o Lula pensou na idade de Aécio naquela época?

Mas como quem falou isso foi o 'lulatico', é bom não contrariar. Vamos levar em conta que esta afirmação de Lula, que manteve a estratégia de opor o povo nordestino aos tucanos, mostra acima de tudo, que é realmente um analfabeto. A história dele é bem diferente da realidade da história mundial.

Pobre Brasil que um dia teve em sua presidência um cara desses.

Nenhum comentário: